30 de mar. de 2010

Meu primeiro desenho em pascal



Não foi exatamente o primeiro, mas foi um dos primeiros que eu fiz.
Código:


program desafio9fvmluisacosta;
  begin
 pfrente(40);
pdireita(90);
pfrente(40);
pdireita(90);
pfrente(40);
pdireita(90);
pfrente(40);
un;
pdireita(180);
pfrente(40);
pesquerda(90);
ul;
pfrente(80);
pdireita(90);
pfrente(80);
pdireita(90);
pfrente(80);
pdireita(90);
pfrente(80);
pdireita(180);
pfrente(40);
pesquerda(90);
pfrente(40);
pdireita(90);
pfrente(40);
pdireita(90);
pfrente(40);
pdireita(90);
pfrente(40);
dr;
end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!